Home / Notícias / Cabo PM Xavier recebe Prêmio Zumbi e Doutor Laphayete Alves torna-se patrono de homenagem que leva seu nome

Cabo PM Xavier recebe Prêmio Zumbi e Doutor Laphayete Alves torna-se patrono de homenagem que leva seu nome

Honrarias foram concedidas pela Câmara e OAB de Araraquara no auditório da Uniara

A Cabo PM Xavier e o advogado Laphayete Alves foram homenageados pela Câmara de Araraquara e 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, respectivamente, em solenidade realizada na noite de quinta-feira, 19 de novembro, véspera do Dia Nacional da Consciência Negra, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, na Uniara. Ela recebeu o 11º Prêmio Zumbi dos Palmares e ele o 1º Prêmio Doutor Laphayete Alves.

O presidente da Câmara Elias Chediek (PMDB) conduziu os trabalhos. Prestigiaram o evento os vereadores Edna Martins (PSDB) e Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), o vereador licenciado e secretário de Governo, Esportes e Comunicação Aluisio Braz (PMDB), o Boi, a assessora executiva especial da Promoção da Igualdade Racial, Alessandra de Cássia Laurindo, a presidente da Comissão de Promoção da Igualdade Racial da 5ª Subseção da OAB Araraquara, Rita de Cássia Ferreira, e o secretário municipal de Segurança Pública Tenente Santana, representando o prefeito Marcelo Barbieri.

Cabo do 13º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Eliana Aparecida Xavier dos Santos estava acompanhada do marido Ademar dos Santos Júnior. Laphayete Alves compareceu com a mulher, Maria Zulica dos Santos.

Representantes da OAB de Araraquara, do Curso de Direito da Uniara e do comando da Polícia Militar, além de parentes e amigos dos homenageados e alunos da Uniara compareceram à sessão solene. O vídeo pode ser visto na programação da TV Câmara, no Canal 17 da NET digital e no site da Câmara (http://www.camara-arq.sp.gov.br/site).

Veja Também

Alunos de Odontologia da Uniara promovem confraternização com seus pacientes para marcar fim dos atendimentos do ano

Evento foi realizado nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, na unidade IV da universidade Os …

Damiano Neto recebe o Título de Cidadão Araraquarense

Vice-prefeito foi homenageado pela Câmara Municipal em solenidade realizada na sexta-feira (24) Em uma Sessão …

Uniara expõe presépio com 330 peças

Abertura solene foi realizada na quinta, dia 30 de novembro, e contou com a apresentação …