Home / Notícias / Chediek acompanha visita de Paulo Skaf a Araraquara

Chediek acompanha visita de Paulo Skaf a Araraquara

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp, Paulo Skaf, visitou Araraquara nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, ocasião em que foi recepcionado pelo Prefeito Marcelo Barbieri, pelo Presidente da Câmara Municipal, Elias Chediek, além de empresários, representantes de classe e demais autoridades políticas da região.

Em conversa com populares e jornalistas no Paço Municipal, Skaf falou sobre a carga tributária e as crises política e econômica pelas quais passa a nação, opinando que é necessário que haja reformas profundas no país, de forma a atrair investimentos internacionais e melhorar a vida das pessoas. “O Brasil tem condições de se recuperar rapidamente, mas antes é necessário readquirir a credibilidade dos governantes e diminuir a carga tributária”, disse.

Falando em nome da Câmara Municipal, Chediek destacou o trabalho incansável de Skaff à frente da Fiesp e do sistema “S”, entidades que são exemplo de gestão e elogiou o comentário sobre mudanças na credibilidade dos governantes. “A imagem do político está extremamente desgastada, por conta das notícias que vemos diariamente sobre escândalos de corrupção e desvio de verbas feitas por governantes corruptos. É necessário mudar esse conceito rapidamente”, disse.

Skaf também esteve no Sebrae Araraquara, na sede da Acia e na Alumínio Fort Lar, empresa de propriedade do Ademir Ramos, Diretor local da Fiesp, onde palestrou para cerca de 100 pessoas. Em seguida se dirigiu para Barretos, onde também tinha compromissos.