Home / Notícias / Chediek participa de solenidade de aniversário do 13º BPMI

Chediek participa de solenidade de aniversário do 13º BPMI

O presidente da Câmara Municipal, Elias Chediek (PMDB), representou a Câmara Municipal na solenidade de aniversário de 57 anos do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior – BPMI, ocorrida no auditório da Subsede do Tribunal de Contas de São Paulo.

Também compareceram: vice-prefeito Coca Ferraz, representando o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB); o secretário de Segurança, Nino Mengatti; os vereadores Juliana Damus (PP) e Tenente Santana (PSDB); o comandante do Batalhão, Tenente Coronel PM Ziul Martins Rodrigues; o comandante do Policiamento Militar do Interior, Coronel PM Humberto Figueiredo – além de várias autoridades civis e militares da cidade e região.

O 13º BPMI foi criado em 17 de junho de 1958 sendo responsável pelo policiamento preventivo em 19 municípios e conta com um efetivo de cerca de 650 policiais. De acordo com os números da Secretaria Estadual de Segurança Pública, nos últimos quatro trimestres a criminalidade tem diminuído em sua região, sendo inclusive premiado no final de 2014 com um bônus salarial, por estar entre os 10 melhores batalhões de Polícia do Estado.

Chediek cumprimentou as autoridades presentes e ressaltou o excelente trabalho dos policiais militares em Araraquara, que desafiam a própria vida pela segurança dos cidadãos. “São homens e mulheres abnegados, que se arriscam diariamente nas ruas, independente da hora, velando pela segurança da população,” declarou.

Veja Também

Alunos de Odontologia da Uniara promovem confraternização com seus pacientes para marcar fim dos atendimentos do ano

Evento foi realizado nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, na unidade IV da universidade Os …

Damiano Neto recebe o Título de Cidadão Araraquarense

Vice-prefeito foi homenageado pela Câmara Municipal em solenidade realizada na sexta-feira (24) Em uma Sessão …

Uniara expõe presépio com 330 peças

Abertura solene foi realizada na quinta, dia 30 de novembro, e contou com a apresentação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *