Home / Cultura / Começa o Arraiá da Bondade da APAE e Roger Mendes representa a Câmara Municipal na abertura

Começa o Arraiá da Bondade da APAE e Roger Mendes representa a Câmara Municipal na abertura

O Arraiá da Bondade já começou. A festa, que teve início no dia 7 de junho, vai até domingo (11), sempre a partir das 19 horas, com comidas e bebidas típicas, feira de artesanato e produtos em geral. O vereador Roger Mendes (PP) representou a Câmara Municipal de Araraquara na abertura. Ele estava acompanhado dos vereadores Thainara Faria (PT), Juliana Damus (PP), Rafael de Angeli e Elton Negrini (ambos do PSDB).

Mendes aproveitou o momento para ressaltar o trabalho dos voluntários, pois, sem eles, o evento não seria possível. O parlamentar também destacou sua proximidade com a entidade ao longo desses anos, desde a infância, quando tinha uma banda e fazia eventos para angariar fundos para a instituição e shows para as crianças do lugar.

O vereador também contou que várias pessoas da sua família têm filhos que frequentam o lugar e fez um apelo para que as pessoas prestigiem o evento, pois a renda será revertida para a manutenção das atividades da entidade.

O prefeito Edinho Silva (PT) ressaltou que o Arraiá da Bondade é uma forma de mostrar solidariedade para com as crianças, jovens e adultos que vivem com deficiências mentais. “Parabéns à diretoria da entidade pelo belo trabalho. Agradecimento que faço em nome de toda a entidade, na figura do presidente, Pedro Paulo Ferrenha, o Nenê.”

Também estiveram presentes o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto (PP), além de diversos secretários e coordenadores da Prefeitura.