Home / Moda / Curso de Design de Moda da Uniara apresenta produções de alunos e ex-alunos em projeto

Curso de Design de Moda da Uniara apresenta produções de alunos e ex-alunos em projeto

#TáNaModaTáNaWeb tem o objetivo de mostrar como funciona a graduação

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara está com o projeto “#TáNaModaTáNaWeb” em atividade, com o objetivo, de acordo com o professor da graduação, Gleidson Gouvêa da Silva, de mostrar ao público como funciona ela funciona, “trazendo assim os trabalhos de alunos e ex-alunos para o mundo da web”. O conteúdo pode ser acessado pelo link https://goo.gl/3JhNlT.

“Queremos mostrar que estudar Design de Moda não é apenas fazer mais um curso, e sim, que todos podem viver uma incrível experiência em 2017. Publicamos recentemente trabalhos de ex-estudantes, como o vídeo slideshow de Pedro Monteiro, em seu processo de ilustração do que vivenciou na graduação”, conta o docente.

Ele menciona que há produções do projeto de coleção que mostra todas as peças desenvolvidas para apresentação de 2016, em um editorial. “Temos, assim, um show completo de conceito”, diz.

Os trabalhos publicados abrangem todas as disciplinas, segundo Silva. “Também teremos trabalhos específicos como os de ilustração, criação de desenho vetorial, modelagem e marketing, entre outros. Em breve serão dadas algumas dicas de moda em nossa fanpage – www.facebook.com/CursoDesigndeModa -, então vale a pena ficar de olho nela”, revela.

O “#TáNaModaTáNaWeb” tem feito sucesso. “É um projeto recente, e a fanpage também está em uma crescente. Em um período de menos de vinte dias, já tivemos 325 curtidas, apenas mostrando o trabalho de nossos alunos e ex-alunos. Isso já torna tudo muito gratificante”, orgulha-se o professor.

Silva aproveita para ressaltar que o curso de Design de Moda da Uniara tem conceito 4 no MEC, em uma escala de 0 a 5 pontos, “um posicionamento que nenhum outro da região, no mesmo segmento, apresenta”.