Home / Notícias / Dia Nacional do Samba será comemorado no domingo (06)

Dia Nacional do Samba será comemorado no domingo (06)

O Dia Nacional do Samba – comemorado em 02 de dezembro – terá uma grande festa em Araraquara, com a realização de um encontro musical que contará com diversos grupos de samba da cidade. A festa será realizada no domingo, 06 de dezembro, a partir das 10h da manhã, na ACAAAR, na Vila Xavier, com entrada gratuita.

De acordo com Sabaúna, organizador do evento, serão 15 grupos participantes: Samba Fest, Samba Porque Gosta, Teroca e Convidados, Samba Pra Nóis, Grupo Karikatura, Amaral e Samba de Bamba, Bia Macedo, Sambabilidade, Ases Mania, Grupo Vaidade, O Fino da Bossa, Pagode dos Amigos, Grupo Coisa de Pele, Carlos Robson e Banda, e Batucada de Primeira.

Além dos shows, o evento será transmitido ao vivo pela Rádio Morada do Sol, com Julio César, no programa “Brasil das dez as duas”.

A ACAAAR está localizada à Rua Bahia, s/nº, atrás do Tiro de Guerra, na Vila Xavier.

 

SERVIÇO:

Homenagem ao Dia nacional do Samba

Com: Samba Fest, Samba Porque Gosta, Teroca e Convidados, Samba Pra Nóis, Grupo Karikatura, Amaral e Samba de Bamba, Bia Macedo, Sambabilidade, Ases Mania, Grupo Vaidade, O Fino da Bossa, Pagode dos Amigos, Grupo Coisa de Pele, Carlos Robson e Banda, e Batucada de Primeira

 

Local: ACAAAR (Rua Bahia, s/nº – atrás do Tiro de Guerra – Vila Xavier)

Data: domingo (06 de dezembro)

Horário: das 10 horas às 14 horas

Grátis
 Mais informações:

Sabaúna – 99152-4115 / 99788-2811 / 3322-3695

 

Texto: Tadeu Queiroz – jornalista (MTB: 43.709/SP)