Home / Notícias / Doutor Lapena reconhece trabalho do Rotary Club Araraquara Carmo

Doutor Lapena reconhece trabalho do Rotary Club Araraquara Carmo

Com o intuito de prestar serviços humanitários, além de fomentar um elevado padrão de ética em todas as profissões, o Rotary Club Araraquara Carmo completou nesta semana 40 anos de existência. Coube ao vereador Doutor Lapena (PP) representar a Câmara Municipal de Araraquara no evento em que ele reconheceu todo trabalho realizado pelo Rotary Carmo em prol da comunidade deste Município.

“Nesses 40 anos de existência foram realizadas diversas campanhas que contribuíram com o município, como a criação do Banco de Cadeira de Rodas com objetivo de emprestar cadeiras de rodas, de banho e andadores, além da Casa da Amizade, associação formada pelas senhoras dos rotarianos do clube e por voluntários que se reúnem semanalmente para promover confecções de enxovais que também são doados as gestantes”, diz Lapena.

Apontada como a principal organização não governamental sem fins lucrativos do mundo compartilhando a visão de algo melhor, a história do Rotary Club pode ser contada de várias formas nesses 67 anos de existência em Araraquara. Além do Carmo, existem outros quatro clubes: Rotary Club Araraquara, Rotary Club Araraquara Oeste, Rotary Club Araraquara Leste e Rotary Club Santa Angelina.