Home / Moda / Ex-aluna de Design de Moda da Uniara é terceira colocada no Prêmio Francal Top de Estilismo

Ex-aluna de Design de Moda da Uniara é terceira colocada no Prêmio Francal Top de Estilismo

Cerimônia de premiação foi realizada no último domingo, dia 26, em São Paulo

A ex-aluna do curso de Design de Moda do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Estela Brugnolli, ficou na terceira colocação, na categoria “Bolsa”, no “21º Prêmio Francal Top de Estilismo”. A cerimônia de premiação foi realizada no último domingo, dia 26 de junho, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, durante a “Francal 2016 – 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios”.

Estela conta que o Prêmio Francal, que é anual, foi criado em 1995. “Tem como objetivo lançar novos talentos e imprimir criatividade para o campo da moda. Participei para entender o que o mercado está pedindo e até onde a criação do designer pode ir quando o assunto é mercado. E também para carregar comigo a importância de vencer o ‘Prêmio Francal Top de Estilismo’, já que é a categoria mais importante do gênero na América Latina”, declara.

Para concorrer ao Prêmio, ela revela que se dedicou bastante. “Precisei estudar sobre o mercado de bolsas, o shape mais desejado e qual modelo ainda será o de desejo dos usuários desse acessório, por meio de pesquisa de tendência de alguns portais de moda. Então iniciei o recorte de moldes, testes e desenhos. Junto com todo esse processo, eu não podia fugir do tema deste ano – ‘Culturas e Fronteiras’”, detalha.

Depois de muita pesquisa e reuniões com especialistas, Estela criou a Urban “para usuários contemporâneos que querem uma bolsa para seu ritmo urbano e que os representem em diferentes momentos do seu dia a dia”. “Ela satisfaz usuários que desejam praticidade, gostam do que é versátil e querem algo único, feito por suas próprias mãos, sem limites, sem fronteiras, expressando ali sua cultura, sua arte, seu estilo”, completa.

Como destaque, a ex-estudante menciona que a Urban conta com quatro tampas trocáveis, por meio de imã, sendo que uma delas é customizável com materiais que ela disponibiliza para o consumidor.

Informações sobre o curso de Design de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Mais detalhes sobre o “21º Prêmio Francal Top de Estilismo” estão disponíveis no endereçowww.francaltopdeestilismo.com.br. Para conhecer mais sobre o trabalho de Estela, o endereço é o www.estelabrugnolli.com.br.

Veja Também

Alunos de Design de Moda da Uniara visitam feiras voltadas ao setor têxtil, em São Paulo

Atividades foram realizadas no dia 26, no Anhembi Alunos do curso de Design de Moda …

Desfile de Ricardo Almeida coleção Inverno 2017

Em noite de desfile e glamour a mansão do estilista Ricardo Almeida se transformou em …

Miss São Paulo Be Emotion 2017

No palco do Anhembi, em São Paulo em sua 62ª edição aconteceu o Miss São Paulo …