Home / Esporte / Futsal da Uniara contrata cinco novos jogadores para a temporada 2016

Futsal da Uniara contrata cinco novos jogadores para a temporada 2016

Equipe volta aos treinos no dia 15 de fevereiro

O time de futsal da Uniara/Fundesport fez cinco novas contratações para a temporada 2016. Quatro vieram de São Paulo e um de Araraquara. São eles os alas Cleiton (destro) e Bel (canhoto), o fixo Gabriel e os pivôs Vitor e Thales. Segundo o técnico da equipe, Renê Benacci, existe ainda a possibilidade de mais duas contratações até o final de janeiro.

“O grupo ficou mais forte e equilibrado, com jogadores mais específicos para cada posição. Antes, estava mais difícil, pois alguns tinham que assumir mais de uma, o que nos complicava ofensivamente e defensivamente”, explica o treinador.

No total, o elenco conta, até o momento, com treze atletas, sendo que os oito remanescentes de 2015 são os goleiros Japinha, Rony e Goiaba, os alas Fudil e Zelão, os fixos Wando e Fernando, e o pivô Nenê. Para este ano, Benacci anuncia que o Uniara participará do Campeonato Paulista A3, que tem início em março, da Taça EPTV, em abril, da Copa Record, dos Jogos Abertos do Interior, dos Jogos Regionais e da Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira. A equipe araraquarense volta às atividades no dia 15 de fevereiro, com treinos de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, no Gigantão. As atividades são abertas ao público.

Veja Também

Alunos de Fisioterapia da Uniara apresentam trabalhos em simpósio internacional de iniciação científica

Atividade foi realizada nesta quarta-feira, dia 27, em Ribeirão Preto Nesta quarta-feira, dia 27 de …

Domingo de velocidade e de homenagem em Araraquara

Etapa levou o nome do piloto araraquarense, Marcelo Maurício O Kartódromo “Adalberto Cattani”, no Parque …

Educação Física da Uniara promove o projeto Criança no Esporte, em parceria com o SESI e a Fundesport

No dia 16 de setembro, o curso de Educação Física da Universidade de Araraquara – …