Home / Esporte / Futsal da Uniara contrata cinco novos jogadores para a temporada 2016

Futsal da Uniara contrata cinco novos jogadores para a temporada 2016

Equipe volta aos treinos no dia 15 de fevereiro

O time de futsal da Uniara/Fundesport fez cinco novas contratações para a temporada 2016. Quatro vieram de São Paulo e um de Araraquara. São eles os alas Cleiton (destro) e Bel (canhoto), o fixo Gabriel e os pivôs Vitor e Thales. Segundo o técnico da equipe, Renê Benacci, existe ainda a possibilidade de mais duas contratações até o final de janeiro.

“O grupo ficou mais forte e equilibrado, com jogadores mais específicos para cada posição. Antes, estava mais difícil, pois alguns tinham que assumir mais de uma, o que nos complicava ofensivamente e defensivamente”, explica o treinador.

No total, o elenco conta, até o momento, com treze atletas, sendo que os oito remanescentes de 2015 são os goleiros Japinha, Rony e Goiaba, os alas Fudil e Zelão, os fixos Wando e Fernando, e o pivô Nenê. Para este ano, Benacci anuncia que o Uniara participará do Campeonato Paulista A3, que tem início em março, da Taça EPTV, em abril, da Copa Record, dos Jogos Abertos do Interior, dos Jogos Regionais e da Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira. A equipe araraquarense volta às atividades no dia 15 de fevereiro, com treinos de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, no Gigantão. As atividades são abertas ao público.