Home / Cultura / Grupo de Dança Uniara se destaca em desfile de carnaval

Grupo de Dança Uniara se destaca em desfile de carnaval

GDU foi convidado pela segunda vez por uma escola de samba da cidade

O Grupo de Dança Uniara – GDU, coordenado por Bruck Oliver, integrou a comissão de frente da escola de samba Benê do Victório De Santi no desfile de carnaval deste ano, que teve como tema “Nove Mistérios do Fundo do Mar”. A performance foi apresentada no dia 6 de fevereiro.

Oliver comenta que, em 2015, quando o grupo participou pela primeira vez, a diretoria da escola gostou do trabalho e fez o novo convite. “Ficamos muito felizes. Para mim, o reconhecimento não é só importante, mas também gratificante, pois tivemos diversos elencos ao longo de uma trajetória de seis anos. É um grupo que se renova todos os anos e, mesmo com isso, sempre mantem um nível de qualidade e experimentalismo. Acredito que esse experimento da dança corporal e das artes chama a atenção. Recebemos muitos convites para apresentações por esse diferencial”, comenta.

As aulas do GDU são ministradas aos sábados, das 13h às 15h30, no Centro de Artes. Outras informações sobre o Grupo podem ser obtidas no endereçowww.uniara.com.br/atividades-culturais.