Home / Notícias / Inauguração do Parque Para Todos Anna Laura – Araraquara

Inauguração do Parque Para Todos Anna Laura – Araraquara

“O sonho pelo qual brigo Exige que eu invente em mim A coragem de lutar ao lado da coragem de amar”. Com estas palavras do escritor Paulo Freire gostaria de apresentar o casal idealizador deste importante Projeto Alpapato – Anna Laura Parque para todos, os pais de Anna Claudia Petlik Fischier e Rudi Fischier

O Projeto ANNA LAURA PARQUES PARA TODOS disponibiliza espaços estruturados que proporcionam alegria, integração, motivação para todos, uma vez que é composto por diversos recursos lúdicos que propiciam às crianças com ou sem deficiência  um momento de troca ao compartilharem as mesmas experiências. Desta forma, as crianças com mobilidade reduzida e/ou alterações sensoriais e intelectuais terão a oportunidade de brincar de forma segura e ampliar experiências motoras, cognitivas e sensoriais, gerando sensações que favorecem a melhora da auto estima, promovendo a sensibilidade  social, caminho que conduz a uma sociedade sem preconceitos.

O Parque Anna Laura é uma homenagem A filha de Claudia e Rudi, que foi com 04 anos de idade e deixou em seus pais um amor que hoje é compartilhado com todos aqui presentes nesta inauguração.

A APAE de Araraquara com muita alegria recebeu o Parque ANNA LAURA – localizado ao lado Da entidade. VALE APENA CONHECER!

[flagallery gid=75]