Home / Cultura / Inscrições para Banda Olávio Fellippe são prorrogadas até o dia 13

Inscrições para Banda Olávio Fellippe são prorrogadas até o dia 13

Inscrições podem ser realizadas até 13 de março no Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade prorrogou até o dia 13 de março, sexta-feira, as inscrições para novos membros da Banda Marcial Olávio Fellippe. Os interessados devem ter entre 12 e 17 anos e, para a inscrição, se apresentarem acompanhados de pessoa maior e responsável no Fundo Social, munidos de RG e comprovante de endereço.

Conhecida como Dragões de Araraquara, a banda foi fundada em 01 de junho de 1995 e vem sendo mantida pela Prefeitura de Araraquara, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com as secretarias municipais de Governo e da Cultura, além do programa Oficinas Culturais Municipais.

Atualmente regida pela maestrina Lilian Muriel e tendo Silene Serio como administradora, a banda será formada por até 65 adolescentes. Os membros da banda serão distribuídos entre instrumentistas e corpo coreográfico e devem desenvolver um repertório com composições variadas, indo da música popular brasileira a temas de filmes.

Os integrantes ensaiarão duas vezes por semana na Arena da Fonte, às quartas e sextas-feiras, das 14 às 16h30. Além do ensino musical e coreográfico, o projeto também visa desenvolver habilidades e talentos com a construção de um convívio sócio-educativo onde os participantes recebam orientações sobre relações humanas, saúde, gravidez na adolescência, drogas, primeiros socorros – proporcionando aos adolescentes um desenvolvimento musical, harmonioso e saudável. Assim, o projeto proporciona aos adolescentes uma nova oportunidade de cidadania e crescimento interior por meio do ensino teórico e prático da música e de coreografia.

As inscrições podem ser efetuadas até sexta-feira, 13 de março, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. O Fundo Social de Solidariedade está localizado à Rua Expedicionários do Brasil, nº 1844, no Centro de Araraquara. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (16) 3331-5406.

SERVIÇO:
Inscrições para a Banda Marcial Olávio Fellippe
Período: até 13 de março
Pré-requisitos: ter idade entre 12 e 17 anos
Local: Fundo Social de Solidariedade – Rua Expedicionários do Brasil, nº 1844 – Centro

Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *