Home / Destaque / Julyana Ghisolfi Marquette e o bom momento do mercado de pintura de paredes

Julyana Ghisolfi Marquette e o bom momento do mercado de pintura de paredes

Julyana Ghisolfi Marquette vem se destacando na área de design de interiores. Residindo em Vila Velha, Espírito Santo, há cerca de 15 anos, ela está conquistando o seu espaço no concorrido mercado com o seu trabalho voltado para um novo designer de pintura em paredes e pinturas personalizadas em móveis.

Julyana ressalva que a ideia é simples, “porém, temos que unir numa mesma proposta tudo que integra o ambiente. Daí é preciso harmonizá-lo e interagir como um todo adaptando assim a arte a personalidade de cada cliente. Caso contrário, a pessoa não se sentirá bem, não terá clima de estar ali, de desfrutar daquele espaço”.

Outra peculiaridade da artista capixaba, e também escritora, é mesclar o universo artístico com o literário. “Eu tenho um pouco desta veia literária que procuro trazer para o meu trabalho de pintura. Eles se complementam e daí surge a nossa proposta de estudar o cliente e trazer para o seu ambiente, mais de si, desenvolvendo assim trabalhos mais personalizados que acaba por intensificar a identidade de cada um”, frisa.

Sobre o bom momento do mercado de design de interiores – em particular, a pintura em paredes –, a mãe de Yasmin e Gustavo cita: “é interessante como as pessoas tendem cada vez mais a criar o seu mundo, o seu universo. O que está acontecendo no momento é o que podemos chamar de uma revolução artística no setor. Estamos querendo ser diferentes e isto começa agora em nossa própria casa, em nosso dia a dia”.

Ela tem toda a razão. No Brasil, a pintura de paredes ganha cada vez mais espaço. Apartamentos, Casas, bares, lojas estão se utilizando cada vez mais deste trabalho. “Volta a dizer: personalizar o nosso ambiente, com a nossa cara, o nosso mundo é uma forma de criarmos uma identidades própria, uma identidade que destoa deste universo globalizado”

[flagallery gid=55]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *