Home / Esporte / Muita emoção na final de kart e moto em Araraquara

Muita emoção na final de kart e moto em Araraquara

O final de semana agitou o Kartódromo “Adalberto Cattani”, em Araraquara. No sábado e domingo, pilotos de vários pontos do Estado e de Minas Gerais participaram da 9ª e última etapa da Super Kart e Moto do Interior (SKMI).

Na manhã de domingo, dia de prova, a emoção extrapolou as disputas na pista. Com o tempo instável, ora sob sol ora sob chuva, as disputas ficaram mais acirradas para ver conquistava o título da temporada.

Os destaques das provas ficaram para Fabinho Magno, o grande vencedor do dia. Além do título da categoria Cadete da SKMI ele conquistou também o título da SP Open, já que a etapa valia pontos também para a competição local.

Na SP Open, os destaques da etapa foram: o piloto araraquarense Joaquim Caratti, que conquistou a temporada na categoria Graduado; o piloto de Bebedouro, Mauro Mutton, que somou 14 pontos, foi campeão na RD 135, e Marcos Chueco conquistou a categoria Sênior. Já, a piloto Talita Campagnone conquistou o título da Novato e James Ricci na F400.

Na motovelocidade, o destaque foi Eduardo Baccarin que conquistou a título da temporada na categoria RD A. Stefano Tavares e Edson Pezão conquistaram a temporada da SP nas categorias RD B e 4T Especial, respectivamente.

A classificação final da SKMI será divulgada em breve pela Organização. A noite de premiação da temporada 2015 está prevista para
acontecer na segunda quinzena de fevereiro de 2016.

Fotos: Jonas Bezerra