Home / Esporte / Num grande jogo, Araraquara vence e se classifica

Num grande jogo, Araraquara vence e se classifica

Na manhã da última terça-feira (20), Araraquara enfrentou Guararema no CREC “Deputado Odemir Furlan”, o Baetinho. O jogo definia o destino de Araraquara nos Jogos Abertos do Interior, disputado em São Bernardo do Campo. Num grande jogo, Araraquara venceu por 2 sets a 1, parciais de 25/23, 15/25 e 16/14, em pouco mais de 1h30.

Com a vitória, Araraquara classificou-se em segundo no Grupo A atrás de, justamente, Guararema. Á noite, sairá o sorteio que definirá o próximo adversário da equipe na fase mata-mata.

Segundo o técnico Eduardo Zambone, o jogo “foi surpreendente. Todos os limites do voleibol foram testados. As nossas meninas estão de parabéns pela garra, pela vontade de ganhar e pela capacidade de superação”.

Entre os destaques do time de Araraquara, a atacante Gabi brilhou em momentos decisivos. No primeiro set, por exemplo, ela teve uma sequência boa de saques e deu a vitória a Araraquara quando a cidade perdia por 23/17.

Araraquara foi à quadra com: Bárbara Costa, Taís Castro, Vanessa Rodrigues, Paloma Lopes, Manu Fenicchia, Gabi Silva, Karina Leal; Edjane Cruz, Juliana Fardin, Ana Luísa Rosati e Luísa Cury. Técnico: Eduardo Zambone. Assistente: Gleizer Jajá.