Home / Notícias / Rei Pelé na Plataforma de Nova Iorque, Manhattan comemorando o filme americano sobre sua vida: The Birth Of Legend

Rei Pelé na Plataforma de Nova Iorque, Manhattan comemorando o filme americano sobre sua vida: The Birth Of Legend

O jogador Pelé esteve na churrascaria Plataforma em Nova Iorque com as filhas e com o empresário para comemorar o lançamento do filme sobre sua vida, “The Birth of Legend”, produzido nos Estados Unidos e exibido no sábado durante o Tribeca Film festival. Foi recebido pelo maitre Dino Almeida, um dos mais estimados da clientela de Nova Iorque.
Ele comeu apenas sahimi e salada e bebeu água. Pelé aproveitou para autografar a camiseta do jogador mirim Justin Frison (fotos) e disse no ouvido dele: “Continue jogando que te levo para o Santos”
Trata-se de uma produção americana-brasileira baseada na vida e na carreira do craque, desde sua infância simples até a participação vitoriosa na Copa do Mundo de 1958. Pelé contou sobre como é ter um filme baseado em sua própria história. “Fico superorgulhoso e honrado”, disse. O Brasil está novamente vivendo um momento difícil, então é muito importante poder mostrar um lado tão positivo da nossa cultura.”
Sobre o Pelé apresentado no longa, ele continua: “O Pelé que faz gol todo mundo já conhece, mas o filme mostra a base do Pelé, de onde ele veio, de sua família.” A estreia do longa está prevista para maio.

 

 

Veja Também

Alunos de Odontologia da Uniara promovem confraternização com seus pacientes para marcar fim dos atendimentos do ano

Evento foi realizado nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, na unidade IV da universidade Os …

Damiano Neto recebe o Título de Cidadão Araraquarense

Vice-prefeito foi homenageado pela Câmara Municipal em solenidade realizada na sexta-feira (24) Em uma Sessão …

Uniara expõe presépio com 330 peças

Abertura solene foi realizada na quinta, dia 30 de novembro, e contou com a apresentação …