Home / Notícias / Rei Pelé na Plataforma de Nova Iorque, Manhattan comemorando o filme americano sobre sua vida: The Birth Of Legend

Rei Pelé na Plataforma de Nova Iorque, Manhattan comemorando o filme americano sobre sua vida: The Birth Of Legend

O jogador Pelé esteve na churrascaria Plataforma em Nova Iorque com as filhas e com o empresário para comemorar o lançamento do filme sobre sua vida, “The Birth of Legend”, produzido nos Estados Unidos e exibido no sábado durante o Tribeca Film festival. Foi recebido pelo maitre Dino Almeida, um dos mais estimados da clientela de Nova Iorque.
Ele comeu apenas sahimi e salada e bebeu água. Pelé aproveitou para autografar a camiseta do jogador mirim Justin Frison (fotos) e disse no ouvido dele: “Continue jogando que te levo para o Santos”
Trata-se de uma produção americana-brasileira baseada na vida e na carreira do craque, desde sua infância simples até a participação vitoriosa na Copa do Mundo de 1958. Pelé contou sobre como é ter um filme baseado em sua própria história. “Fico superorgulhoso e honrado”, disse. O Brasil está novamente vivendo um momento difícil, então é muito importante poder mostrar um lado tão positivo da nossa cultura.”
Sobre o Pelé apresentado no longa, ele continua: “O Pelé que faz gol todo mundo já conhece, mas o filme mostra a base do Pelé, de onde ele veio, de sua família.” A estreia do longa está prevista para maio.

 

 

Veja Também

Professora de Jogos Digitais da Uniara dá dicas de games para as férias

As férias são garantia de diversão para o público amante de videogames. Aproveitando o período, …

Alunos de Design Digital da Uniara desenvolvem nova identidade visual de marca, em seu TCC

Estudantes explicam que projeto torna o estabelecimento mais convidativo a novos clientes Os estudantes do …

Yashuda participa da formatura da 88ª Turma da Odontologia da Unesp de Araraquara

O presidente da Câmara de Araraquara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), participou na noite dessa quinta-feira …