Home / Cultura / Renata Crespi Recebe Título de “Cidadã Benemérita”

Renata Crespi Recebe Título de “Cidadã Benemérita”

Professora de dança é homenageada no palco do Teatro Municipal

A professora de dança Renata Henriques Crespi foi homenageada na noite de quarta-feira, 16 de dezembro, em solenidade realizada pela Câmara de Araraquara no palco do Teatro Municipal “Clodoaldo Medina”. Na plateia, amigos, familiares, alunos, ex-alunos e admiradores prestigiaram o primeiro ato da noite, que se seguiu com o espetáculo de dança “Afeto: nosso prato predileto!”.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara Elias Chediek (PMDB). Compuseram a mesa principal ainda os vereadores Edna Martins (PSDB), Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), Renato Haddad (PMDB) – autor da proposta de concessão do título –, Renata Crespi com seu pai Braúlio, seu companheiro Cláudio Renato Simões e sua cunhada Marisa Spirandeli Crespi, a secretária municipal da Educação Arary Ferreira e a secretária municipal da Cultura e presidente da Fundart, Edelvani Fioco, representando o prefeito Marcelo Barbieri, além da equipe da Família Ballet Renata Crespi.

Haddad destacou a importância de Renata Crespi para a Cultura de Araraquara. “Sempre disposta a ajudar a fazer florescer a arte na cidade”, salientou.

Chediek destacou a postura pessoal e profissional da “cidadã benemérita”. “Preocupada não somente com a formação na arte da dança, Renata sempre prezou pela formação do caráter de seus alunos e alunas”, completou.

O vídeo da homenagem pode ser visto na programação da TV Câmara, no Canal 17 da NET digital e no site da Câmara (http://www.camara-arq.sp.gov.br/site).

Veja Também

Alunos de Odontologia da Uniara promovem confraternização com seus pacientes para marcar fim dos atendimentos do ano

Evento foi realizado nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, na unidade IV da universidade Os …

Damiano Neto recebe o Título de Cidadão Araraquarense

Vice-prefeito foi homenageado pela Câmara Municipal em solenidade realizada na sexta-feira (24) Em uma Sessão …

Uniara expõe presépio com 330 peças

Abertura solene foi realizada na quinta, dia 30 de novembro, e contou com a apresentação …