Home / Notícias / Solenidade foi realizada no plenário da Câmara na noite de sexta-feira (11)

Solenidade foi realizada no plenário da Câmara na noite de sexta-feira (11)

O vereador licenciado e secretário municipal da Assistência e Desenvolvimento Social José Carlos Porsani recebeu o título de Cidadão Benemérito concedido pelo Legislativo, por indicação do vereador Jair Martineli (PMDB), na noite de sexta-feira (11), no plenário do Palacete “Carlos Alberto Manço”.
A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Elias Chediek (PMDB). Fizeram parte da mesa principal ainda o autor da indicação, o prefeito Marcelo Barbieri, o deputado estadual Roberto Massafera, o homenageado e a esposa Marisa.

“Porsani é uma pessoa honesta, simples e amiga. Fico muito contente em dar o título ele, que tanto fez pela cidade, que tanto trabalhou pela nossa assistência social, pelas crianças, adultos e velhinhos e que ainda não tinha sido homenageado pela Câmara”, disse Martineli.

“Quantas e quantas famílias foram ajudadas por ele. Tanto na Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina quanto na Assistência Social. Ele tem um talento especial por essa tarefa. Há mais de quarenta anos trabalha com as crianças e a população carente de Santa Angelina. Deixou a profissão de advogado, sua farmácia e entrou para a política para poder ampliar a luta em favor daqueles que enfrentam dificuldades”, comentou Chediek em seu discurso.