Home / Esporte / Tocha Olímpica passou por Araraquara e SABSA participou do evento

Tocha Olímpica passou por Araraquara e SABSA participou do evento

Crianças e adolescentes da SABSA participaram do evento no campo da Arena da Fonte para ver a “Tocha” passar

Por Malu Rosato

A Chama Olímpica passou por Araraquara e São Carlos na manhã de ontem. O percurso teve cerca de 7,5 quilômetros e a primeira cidade da região que recebeu o revezamento foi a Morada do Sol.angelicabombarda.com.br-8

Para celebrar este grande evento na cidade, várias pessoas compareceram para a festa preparada para o trecho final da passagem da Chama Olímpica na cidade e as crianças e adolescentes, que fazem parte do Projeto Social – Construindo Cidadania, da Sociedade Amigos do Bairro Santa Angelina (Sabsa) também participaram.

Foram realizadas várias apresentações antes da chegada da “Chama Olímpica”, entre elas, dança e coreografias com a equipe do patrocinador oficial do “Rio 16”, Capoeira, Maculelê, Taiko e Ginástica Artística.

Após todas as apresentações foi formado um círculo em torno do campo da Arena da Fonte com todos os presentes para a passagem da “Chama”.

De acordo com a assistente social, Roseli Cabau, responsável pelo projeto na entidade, eventos como este servem como forma de incentivo ao esporte e principalmente de conhecimento sobre a importância e história dos Jogos Olímpicos.