Home / Esporte / Vôlei da Uniara garante título inédito ao vencer os Jogos Abertos do Interior

Vôlei da Uniara garante título inédito ao vencer os Jogos Abertos do Interior

Equipe de Araraquara venceu Osasco por 3 sets a 1 nesta quarta-feira, dia 2, em Barretos

 

O time de vôlei da Uniara/Fundesport sagrou-se campeão dos Jogos Abertos do Interior ao vencer Osasco por 3 sets a 1, com parciais de 24×26, 25×23, 25×23 e 25×20. A final, que garantiu um título inédito à equipe araraquarense, foi disputada nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, em Barretos, cidade sede do torneio.

Para a técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, a conquista é um feito histórico para o grupo. “Era um sonho e não seria possível sem a dedicação e comprometimento total de nossas atletas. Isso mostra que estamos elevando nossa performance dentro de quadra, além de nos motivar a começar os próximos campeonatos com confiança e força total”, declarou.

“Agradeço imensamente o apoio e incentivo de nossos parceiros e, em especial, aos senhores Luiz Felipe Cabral Mauro, reitor da Uniara, e Fernando Mauro, pró-reitor administrativo da instituição”, afirma a treinadora.

No primeiro jogo entre o time de Araraquara e Osasco, realizado na terça-feira, dia 1º, o Uniara venceu por 3 sets a 2. O próximo passo da equipe comandada por Sandra é iniciar o planejamento para a temporada 2016. Para isso, espera contar com novos patrocinadores para o projeto.