Home / Esporte / Vôlei Feminino – Definido as Datas das Semifinais do Paulista Sub-19

Vôlei Feminino – Definido as Datas das Semifinais do Paulista Sub-19

O primeiro confronto entre Araraquara e Bradesco/Osasco pela semifinal do Paulista acontece no próximo dia 25.

A Federação Paulista divulgou esta semana os jogos da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino – Sub-19. O primeiro confronto entre Araraquara e Bradesco/Osasco acontecerá no dia 25 de novembro (quarta-feira), no Gigantão. O jogo de volta será no dia 28 (sábado),
em Osasco, no CDE/Bradesco.

Já, na outra semifinal, o Sesi/SP recebe o Pinheiros na quinta-feira (26). O jogo de volta acontece no dia 2 de dezembro (quarta-feira), em Santo André.

“Sabemos do potencial que tem a equipe do Bradesco/Osasco que liderou, praticamente, toda a fase classificatória. É uma equipe referência para todos nós, por todo o seu profissionalismo esportivo. Mas,
estamos trabalhando para fazermos uma boa partida. Se você me perguntar se temos condições de chegar à final lhe direi que sim. Se chegamos até aqui é sinal que a nossa equipe também tem condições de disputar o título”, salienta o técnico da equipe araraquarense, Eduardo Zambone.

Caso haja uma vitória para cada uma nos confrontos, a vaga para a final será decidida no “Golden Set”. Os horários dos jogos ainda serão definidos.

Veja a seguir, o calendário de jogos:

SÉRIE OURO

25/11 – Araraquara x Bradesco/Osasco

28/11 – Bradesco/Osasco x Araraquara

26/11 – Sesi/SP x Pinheiros

02/12 – Pinheiros x Sesi/SP

SÉRIE PRATA

24/11 – São Bernardo x São Caetano

28/11 – São Caetano x São Bernardo

24/11 – Barueri x Ibirapuera

28/11 – Ibirapuera x Barueri

– Jonas Bezerra –