Home / Esporte / Vôlei Sub19 é campeão regional dos Joguinhos

Vôlei Sub19 é campeão regional dos Joguinhos

Na manhã de sábado (20), a equipe feminina Sub-19 do Vôlei+/Fundesport fez a final regional dos Jogos Abertos da Juventude contra Guariba. O confronto, que aconteceu no Ginásio “Guilherme Fragoso Ferrão”, o Ginásio da Pista, teve início às 8h e a s meninas de Araraquara venceram por 2 sets a 0, parciais de 25/7 e 25/11.

Em sua página, o membro da comissão técnica da equipe guaribense, Leandro Souza, destacou a participação de sua equipe, um projeto esportivo que com apoio do governo municipal irá se destacar na modalidade. “Mais uma etapa cumprida. Finalmente, nossas meninas tiveram a chance de representar Guariba. Mesmo sendo contra um adversário muito forte e o placar sugerir outra coisa, foi muito importante para nós”, mencionou.

Para o técnico de Araraquara Eduardo Zambone, a classificação para a final estadual dos Joguinhos era a primeira meta da equipe. “Trabalhamos para isso nos dois últimos meses. Sabemos do limite de nossa equipe e também da qualidade técnica de nossas meninas. Temos que melhorar muito. Temos que nos preparar para os próximos jogos da APV e para os Joguinhos”.

Os Jogos Abertos da Juventude acontecem entre os dias 23 de junho e 2 de julho, em Presidente Prudente

Vôlei+/Fundesport jogou com Renata Silva, Maiary Souza, Isabella Guedes, Madú Fagundes, Manú Fenícchia, Ana Vitória Borges, Luana Dameto, Marina Zupiroli, Carol Silva, Edjane Cruz, Carol Rocha e Débora Landgraf. Técnico: Eduardo Zambone.

Guariba foi à quadra com: Michele, Vitória, Katiele, Fabíola, Giovana, Talita, Tamires, Eelyn, Exshyla, Graziela e Letícia. Técnica: Cláudia. Assistente: Leandro Souza.

Vôlei de Praia

A dupla araraquarense formada por Renata Silva e Madú Fagundes foi derrotada por Descalvado por 2 a 0.