Home / Festas / Wesley Safadão agitou o Baile da Arara Vermelha

Wesley Safadão agitou o Baile da Arara Vermelha

A grande atração do tradicional Baile da Arara Vermelha, realizado na noite desta sábado (23), pelo Clube Náutico Araraquara, e um fenômeno de sucesso, Wesley Safadão sacudiu o público no principal palco do evento.

Hits como “Camarote”, “Solteiro de Novo”, “Ar Condicionado No 15”, “Ninguém é de Ferro” entre outros, levaram o público a vibrar e cantar junto com a banda nas areias nauticanas. Foi um show inesquecível e memorável.

Na noite mais aguardada do ano, o Clube montou uma megaestrutura com vários ambientes e uma decoração especial para recepcionar os associados e convidados na comemoração do Bicentenário de Araraquara. Uma grande festa para uma data histórica.

Na recepção, uma decoração belíssima: um túnel com paredes vermelhas com várias animações e quadros que remetiam aos momentos históricos de Araraquara, que conduziam o público aos principais pontos do baile. Simplesmente impecável.

Foram quatro ambientes e uma belíssima noite que deu um brilho a mais no início da primavera. Além do grande show, houve ainda as outras atrações artísticas: no estacionamento, Banda Lady Lux; no salão do restaurante, New Sound Show Band; e na tenda eletrônica, Banda Embalaê e DJ Montanari.

Parabéns à diretoria nauticana que a cada se supera cada vez mais na realização de grandes eventos.